quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FASHION / JEANS RIPPED












Hoje venho vos falar das famosas calças rasgadas ou calças “ripped”. Eu adoro este estilo porque tanto pode ser usado num look mais descontraído como para um look mais elegante. No entanto, sei que esta peça não é apreciada ainda por muitas pessoas. Como podem ver nas imagens, existem vários tipos de maneiras de a usar, com um ar diferente, dependendo da forma como são conjugadas e que marca pela diferença.
O ideal dela é quebrar a monotonia da calça+camisa+salto. Para quem quiser usar, pode abusar do salto alto, já que a peça traz um ar mais ligeiro. O salto dá equilíbrio, assim como acessórios com mais glamour ou tecidos mais finos.
  • Aqui ficam algumas maneiras diferentes para usar os jeans rasgados


Estilo mais arrojado e elegante:
Use a calça jeans ripped apertada "skinny" ou então boyfriend, com um salto alto liso ou estampado. Na parte superior do corpo, utilize uma camisola básica de cor preta ou branca, e por cima coloque um blazer ou um casaco mais clássico de cor branca, preta ou nude com botões, usando-o aberto. Se gostar de acessórios, aposte em acessórios simples pois as calças já chamam muito a atenção.



Estilo mais leve:
Já se a ocasião é mais ecléctica, use uma calça rasgada skinny ou estilo boyfriend, com uns ténis, uma camisola de malha, em casaco de pelo, com acessórios como pulseiras e colares. Ficará muito descontraído mas com um ar cuidado!
O mais importante é você sentir-se bem, não importa se o seu estilo é mais fino ou mais confortável. Escolha as peças que se sinta melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.